Warning: Use of undefined constant stripos - assumed 'stripos' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/w11549/web/public_html2/wp-content/themes/fallseason/functions.php(285) : runtime-created function(1) : eval()'d code on line 3

Prêmio Podcast 2008

15. August 2008

Prêmio Podcast 2008 Aproveitando uns poucos minutos livres de hoje voltando de carro pra casa, gravei um mini-podcast (na real um teaser) anunciando o Prêmio Podcast 2008, que está sendo organizado pelo Eddie Silva. As inscrições estão abertas até o dia 17 de agosto. Caso você seja podcaster e por algum motivo não ficou sabendo do prêmio, não deixe de participar! Atualmente já são 140 mais de 150 podcasts participando! O Projeto Fritzlandia está concorrendo, e conto com o voto de vocês! :-) Assim que a votação for aberta, darei mais informações…
 
Ah! Neste domingo às 16h (horário de Brasília) vai rolar uma conferência online para todos os interessados em podcast! Para saber o link exato, acompanhe a divulgação no Twitter: http://twitter.com/fritzlandia.
 
[display_podcast]
 
Prêmio Podcast 2008

 

  • Blog
  • 2 comentários

2 reações a “Prêmio Podcast 2008”

  1. erica leticia liberatoDia 7. March 2011 - 20:43

    olá, tudo bem?
    pesquisando sobre como estudar na alemanha cheguei ao seu site, que me foi muito útil!
    Fiquei com uma dúvida, eu morei um ano na alemanha e tenho nível intermediario de alemão, estudei 3 anos de psicologia no brasil e quero transferir meu curso pra alemanha (talvez pra de München), minha dúvida é com relação aos documentos que tenho que traduzir pra ver se eles aceitam esses 3 anos que ja fiz no lugar do Ausbildung… ou tenho que fazer uma “prova”?
    Obrigada..
    Erica Leticia

  2. MarceloDia 30. May 2012 - 21:33

    De qualquer modo, você terá que fazer uma prova de Alemão, mas isso você pode fazer no Brasil (por exemplo o “DSH”).
    Quantos aos documentos, o “boletim curricular” da universiadade (não lembro mais como se chama isso, é um documento onde estão listadas todas as cadeiras que você cursou e quais notas você teve) e a conclusão de segundo grau serão indispensáveis.

Trackback URI | Comentários em RSS

Escrever um comentário