Warning: Use of undefined constant stripos - assumed 'stripos' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/w11549/web/public_html2/wp-content/themes/fallseason/functions.php(285) : runtime-created function(1) : eval()'d code on line 3

Fritzlandia Podcast #13 – Natal

27. December 2005

O décimo terceiro podcast do Projeto Fritzlandia na verdade foi gravado ontem, mas só pude fazer o upload hoje.

Conteúdo:
– mais de 200 fotos no Flickr
– Natal alemão
– Papai Noel vs. Christkind
– Coca-Cola (?)
– Advento: calendário e coroa
– festa de Natal nas empresas
– comentários

Baixem, ouçam e comentem!

O feed do podcast é http://feeds.feedburner.com/Fritzlandia. Caso você ainda não tenha instalado um agregador, existe a possibilidade de baixar o podcast aqui. Para assinar no iTunes, clique aqui.
 
[display_podcast]

 

11 reações a “Fritzlandia Podcast #13 – Natal”

  1. Edinho (Edbraca)Dia 29. December 2005 - 2:18

    Hallo! Acho que � assim que escreve!
    Estou passando rapidinho, pois sempre acompanho seu podcast. Se a gente n�o comenta, ningu�m sabe se tem gente escutando ou nao, n�! Seu podcast est� sempre atual e trazendo muita cultura! Parab�ns, feliz natal atrasado e um �timo 2006! Estou indo pra praia daqui 6 horas! Juuuuuuuuro que vou lembrar de vc por l�! Hehehehe! Fui…

  2. AnonymousDia 31. December 2005 - 5:04

    S� para lembrar que vc est� sendo ouvido.
    Feliz Ano Novo!!!
    Vou passar o meu no calor animal que esta fazendo no Rio.
    Int�!
    Etel

  3. Elinton Oliveira Mar�alDia 2. January 2006 - 15:28

    E a� prim�o, estamos escutando os seus coment�rios, eu(elinton), everton, magda e o estagi�rio. T� muito bom, as tuas risadinhas sarcasticas, � uma marca registrada tua. No come�o at� estranhei, mas depois acostumei e tenho certeza que faz parte. Cada risadinha sua n�s rimos muito. Tamb�m estarei te escutando sempre que tiveres novidades. Gostei tamb�m porque s�o assuntos variados, ou seja, n�o s� alemanha. Sabemos que voc� tem muito conteudo e opini�o para transmitir para todos. Quero saber como funciona para implantar o Podcast no site do HardSoft. http://www.hstv.com.br, inclusive vou usar como treinamento para os meus clientes da SCI (Santa Catarina Inform�tica). Quando tiveres um tempinho, da uma olhadinha nos nossos programas de televis�o, tem sempre 6 programas para assistir.
    Nossa produtora faz o jornalismo para REDETV! no vale do itaja�, onde est� situada Blumenau, fundada pelo fil�sofo alem�o Dr. Hermann Bruno Otto Blumenau
    em 1850.
    Um grande abra�o e parab�ns,
    Elinton Oliveira Mar�al

  4. Claudio ClemensDia 3. January 2006 - 19:37

    Fala grande Marcelo,

    T� muito bom esse seu podcast. N�o sou l� muito f� dessas coisas, mas o seu � bem legal e eu tirei o meu atraso, escutando todos em 3 dias agora nas f�rias de fim de ano. (o meu iPodder parece que n�o fun�ncia direito com o seu feed, mas pelo menos o seu tem um feed :). Quer dizer que o papai noel n�o � uma inven��o da coca-cola? Voc� acabou com a minha ilus�o :-). Um tema interessante para futuros programas: A rela��o do Alem�o com outros vizinhos (austriacos e holandeses, p.e.), da mesma forma que existe uma rela��o especial entre brasileiros e portugueses, e brasileiros e argentinos.

    Abra�os,

    Claudio

  5. DenisDia 10. January 2006 - 5:07

    Hallo Freund!!

    Obrigado por atender minha sugest�o, eu sou protestante, e acredito que seja a religi�o que tenha mais adeptos na Alemanha.

    Andei sumido, por que estou de f�rias e com pouco acesso a internet, mas logo vou a incomodar com mais frequ�ncia.

    Feliz Ano Novo, felicidades, sa�de e muitas alegrias na Deutsche :)

    Guten Morgen, Guten Tag, Guten Nacht (depende da hora que voc� l�)

    Alles Gut!!!!

  6. Nathalia Gr�Dia 11. January 2006 - 18:03

    Oi!

    Estou afim de trocar informa��es com a galera de outros pa�ses, baixei esse programa pra poder falar com outros pa�ses pelo computador que t� de gra�a!=]
    Se tu quiser baixar, o link � esse:

    http://voip.terra.com.br/html/do…ml/ download.htm

    E se tu puder entrar no meu blog, fe comentar, fcarei feliz=]

    =*beijos!

  7. Joel Cipriano de OliveiraDia 17. January 2006 - 6:28

    Opa Alexandre.

    Sou de Recife e gosto muito do seu Podcast. Sou apaixonado pela Alemanha e deste a �poca da escola que eu sempre me interessei mais por este pais. E agora, posso contar com voc�, nosso correspondente exclusivo.

    Adorei o pod das Autobahns.

    Queria saber uma coisa. Aqui no Brasil sempre tem aquelas rodinhas de aposentados que comentam que no tempo da ditadura � que era bom. Que naquele tempo n�o existia viol�ncia e coisa e tal. Eu queria saber se existe alguma coisa do tipo ai em rela��o aos tempos do Nacional Socialismo.

    Pra terminar, queria te dar os parab�ns pelo podcast. Ali�s, � o primeiro que eu pe�o pro iTunes atualizar :)

    Valeu.

  8. Joel Cipriano de OliveiraDia 17. January 2006 - 6:39

    Ah…

    Outro dia voc� disse que o seu computador n�o tava t�o bem das pernas. Hoje eu assisti a Mac World, e quando vi Steve Jobs fazendo a demonstra��o de como se faz um podcast com o programa GarageBand eu lembrei logo de voc�.

    D� uma passada no site da Apple e assiste l�. Quem sabe al�m de trocar de computador voc� tamb�m n�o se converte a ma�a.

  9. AndreDia 19. January 2006 - 21:45

    e ae blz? ..siguinte gostaria de manter contato com alguem de fora! se possivel me responda por e-mail ou entao pelo VOIP pois segui a dica dada em um dos comentarios e achei bem legal meu numero � 94609370…vlw abra�o ( andreluisdasilvaf@bol.com.br)

  10. fabioDia 14. February 2006 - 21:18

    Fala Marcelo,
    Meu nome eh Fabio, eu sou brasileiro, descendente de japoneses, e moro no Japao. Seu podcast eh bem legal. Parabens!
    Abrasss

  11. FabioDia 14. February 2006 - 21:20

    Fala Marcelo,
    Meu nome eh Fabio, eu sou brasileiro, descendente de japoneses, e moro no Japao. Seu podcast eh bem legal. Parabens!
    PS- Vi suas fts no Flickr. Mas soh pra constar… eu entrei la e mandei procurar o seu album, ele NAO achou. Soh consegui ver as fts pq abri pelo link do seu site.

Trackback URI | Comentários em RSS

Escrever um comentário