Warning: Use of undefined constant stripos - assumed 'stripos' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/w11549/web/public_html2/wp-content/themes/fallseason/functions.php(285) : runtime-created function(1) : eval()'d code on line 3

Recomendações

26. October 2009

Olá amigos, leitores, ouvintes e internautas de passagem! Nesta página faço algumas recomendações de produtos e serviços que podem ser comprados via Internet. Estes sites são interessantes principalmente para quem recém chegou na Alemanha e não conhece ninguém ainda que possa dar umas dicas de onde comprar o que.

Antes que os reclamadores de plantão venham encher o saco: Sim, os links aqui expostos são de programas de afiliados e eu ganho uma porcentagem sobre a venda. Mas eu não recomendo nenhum lixo, mas sim exclusivamente sites onde eu mesmo já comprei coisas ou conheço gente que já o fez e não se arrependeu. Caso você tenha tido alguma experiência negativa com alguma destas firmas, por favor me avise para que eu possa eventualmente remover o link.

 
 

Internet

07 Banner One: Um dos maiores provedores de hospedagem da Europa. Webhosting a partir de 12€/ano.
 
 

Telefonia móvel

www.o2online.de o2: É a companhia com a qual tenho meu contrato de celular. Uma vantagem deles é que você tem automaticamente dois números de telefone: 1 número de celular e 1 de telefonia fixa na sua home zone. Assim você pode chamar e receber chamadas de casa, do trabalho ou da universidade pelo preço de uma ligação local.
 
 

Viagens

Allgemein Logo Bild 120x60 Travel Overland: Uma das primeiras agências alemãs que possibilitaram viagens personalizadas ao invés de pacotes prontos. Ao meu ver até hoje a melhor!
 
 

Seguros

ERV   ERV: Líder alemão de seguros de viagens.
 
Allianz24 - Ihr Internetversicherer AllSecur: Presença online da seguradora Allianz, a maior da Alemanha. Oferece todos os tipos de seguros: saúde, acidente, veículos, financeiro, … Recomendado pela revista Finanztest (Stiftung Warentest).
 
 

Bancos

Western Union Western Union: Junto com PayPal o modo mais rápido e fácil de enviar ou receber dinheiro no exterior. Eles têm mais de 500 mil agências em tudo que é pais, e a pessoa do outro lado pode sacar o dinheiro em menos de 10 minutos depois de enviado.
 
 

Livros

buch.de - einfach schnell buch.de: Principal concorrente da Amazon na Alemanha, no que se refere a livros. Tem aproximadamente 8 milhões de artigos online.
 
 

Shows

www.ticketonline.de Ticket Online: Segunda maior agência de tickets da Alemanha. Vendem entradas para shows de rock, pop, clássico, eventos esportivos, …
 
 

Programa de afiliados

www.zanox.us Zanox: Rede de afiliados da qual faço parte. :-)
  • Nenhum comentário

Função de comentários desativada.

Trackback URI |