Warning: Use of undefined constant stripos - assumed 'stripos' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/w11549/web/public_html2/wp-content/themes/fallseason/functions.php(285) : runtime-created function(1) : eval()'d code on line 3

Entrevista antiga

30. March 2008

Há poucos dias o Gui Leite achou pela net o primeiro episódio do seu podcast, que estava há muito tempo perdido.

Hoje eu achei um artigo sobre podcasts que saiu no portal Acessa.com em agosto de 2005! Lá tem mini-entrevistas comigo, com o Ricardo Macari do Código Livre e mais dois podcasters. Dei boas risadas relembrando! :-)
 

  • Blog
  • 1 comentário

Uma reação a “Entrevista antiga”

  1. EtienneDia 1. April 2008 - 16:05

    Olá, adorei seu blog…estava procurando informações sobre bolsas de estudo na Alemanha e acabei encontrando você.

    Eu sei que seu blog não é balcão de informações, mas se puder me ajudar eu ficaria muito grata! Se prefeir não responder tudo bem, eu entendo…
    Gostaria de saber se na Alemanha existe alguma bolsa ou financiamento oferecido pelo governo para estudantes estrangeiros (fora da UE, portanto o ERASMUS não ajuda), para cobrir despesas de moradia, alimentação, etc.
    Já olhei o site da DAAD mas eles só têm bolsas para pós, doutorado, pesquisa (inclusive tenho uma prima que conseguiu bolsa e está fazendo doutorado aí).
    Eu pretendo fazer um curso internacional de Design Gráfico ou algo similar (Master – 2 anos de duração).
    Meu namorado está aguardando a cidadania alemã (a irmã dele já conseguiu então é quase certo que ele também conseguirá), e pretendemos nos casar e ir para a Europa. Eu sei que isso não ajudará muita coisa pois não terei cidadania mesmo casada, mas você acha que estando aí é mais fácil conseguir uma bolsa ou é difícil do mesmo jeito?

    Obrigada desde já e desculpe o incômodo!

    Etienne (sou mulher apesar do nome heheh)

Trackback URI | Comentários em RSS

Escrever um comentário