Warning: Use of undefined constant stripos - assumed 'stripos' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/w11549/web/public_html2/wp-content/themes/fallseason/functions.php(285) : runtime-created function(1) : eval()'d code on line 3

Metacast sobre a PodPesquisa

28. November 2009

Já está há alguns dias no ar, mas só agora lembrei de escrever um post aqui falando sobre isso:

O episódio número 34 do podcast Metacast é uma entrevista com a equipe da PodPesquisa 2009: eu :), o Racum e o Nando Gaúcho. A gravação foi bárbara, muito divertida, e também foi muito legal conversar diretamente com o Pablo de Assis e com o Eduardo Sales, os dois responsáveis pelo Metacast. Além, é claro, de ter gravado um podcast depois de muuuito tempo de abstinência! ;) A edição final do programa ficou (óbvio) melhor ainda, e pra quem participou e/ou se interessa pela PodPesquisa, ou por podcasts em geral, escutar este episódio (aliás, todos os episódios do Metacast!) é obrigatório.

P.S.: Não quero dizer nada, mas este já é o segundo post que eu consigo escrever em 3 dias! :-)

 

Uma reação a “Metacast sobre a PodPesquisa”

  1. GabrielDia 18. March 2010 - 19:05

    Ola Marcelo, tudo bem?

    Primeiramente queria te parabenizar e agradecer pelo seu excelente Blog, ele me ajudou demais no esclarecimento de duvidas sobre a Alemanha e Munique.

    Me chamo Gabriel e sou natural de Bremen, nasci la quando meus pais trabalhavam na cidade. Fui criado no Brasil e apos terminar o Ensino Medio fui atras e consegui uma moradia e um pequeno emprego em Munique, cheguei Segunda-Feira (16/03).

    Bom, gostaria de lhe perguntar duas coisas. Sendo um Alemao que que fez o colegial de 11 anos do Brasil, tenho que fazer um Abitur ou o Studenkolleg?

    O Studenkolleg e’ puxado e trabalhoso como os cursinhos no Brasil ou ate’ mesmo o ultimo ano do segundo grau?

    Nao que esteja reclamando de ter que me esforcar, mas como terei que trabalhar para me manter seria dificil aguentar aquele ritmo forte de estudo de 5 ou 6 horas e ainda trabalhar.

    Agradeco desde ja.

    Gabriel Ahrens

    PS:Desculpe-me pelos erros de acentuacao, este teclado nao tem os acentos que usamos no Portugues.

Trackback URI | Comentários em RSS

Escrever um comentário