Warning: Use of undefined constant stripos - assumed 'stripos' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/w11549/web/public_html2/wp-content/themes/fallseason/functions.php(285) : runtime-created function(1) : eval()'d code on line 3

Fritzlandia Podcast #06 – Cerveja alema

13. September 2005

Está “no ar” o podcast número 6 do Projeto Fritzlandia!

Conteúdo:
– comentários
– história da cerveja alemã
– tipos de cerveja
– “Reinheitsgebot”

Baixem, ouçam e comentem!

Caso você ainda não tenha instalado um agregador, existe a possibilidade de baixar o podcast aqui. Para assinar no iTunes, clique aqui.

Como sempre, espero que gostem!
 
[display_podcast]

 

2 reações a “Fritzlandia Podcast #06 – Cerveja alema”

  1. DenisbrDia 13. September 2005 - 13:43

    Hallo Fritz ;-)

    Alles Gutt?

    (Vamos come�ar novamente em portugu�s).

    Ouvir um podcast sobre cerveja durante o hor�rio de trabalho � complicado, d� aquela vontade de se mandar para um barzinho e saborear uma Bier.
    Aqui no Brasil eu costumo tomar as cervejas Bohemia, Brahma e a mais gostosa de todas, a Eisenbahn que � de Blumenau -SC (cidade vizinha onde moro), eles desenvolvem sete tipos de cerveja entre elas a weizenbier que voc� comentou.
    Sugiro a voc� entrar no site no site deles (http://www.eisenbahn.com.br) e conhecer, ou�a o hino da Cerveja e fique com saudades de Blumenau, que ali�s, no pr�ximo dia 06 de outubro ter� inicio a 22� Oktoberfest de Blumenau, bem que voce poderia dar uma volta por aqui, e aproveitar trazer um desses copos especiais que comentasse.
    Voc� comentou que ir� falar sobre a Oktoberfest em Munique no pr�ximo post, n�o sei se esta na pauta, mas gostaria de saber por que a Oktoberfest de Munique � realizada em setembro :)

    Vou dar uma olhada no link que voc� colocou no del.icio.us sobre as not�cias em alem�o de forma pausada, vai ser bom para meu aprendizado.

    Esse coment�rio j� est� virando um livro, ent�o vou parando por aqui.

    Abra�os!!

    Alles Gute

  2. DeboraDia 16. September 2005 - 3:22

    Marcelo!

    Gostei demais do seu podcast! J� est� cadastrado, supergostoso de ouvir seu programa, ainda mais falando de cerveja! fiquei com �gua na boca.

    Gostei muito tamb�m do seu site “Alemanha na vis�o de um estrangeiro”. Li quase todos os t�picos, vou terminar de ler amanh�. :-)

    Sabe, meu namorado est� na Alemanha atualmente. Ele teve que morar a� por cinco meses por motivos de trabalho, e agora mandaram ele novamente para Aachen. Ent�o foi interessante comparar as opini�es, as impress�es que cada um teve…

    Grande abra�o
    D�bora

Trackback URI | Comentários em RSS

Escrever um comentário