Warning: Use of undefined constant stripos - assumed 'stripos' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/w11549/web/public_html2/wp-content/themes/fallseason/functions.php(285) : runtime-created function(1) : eval()'d code on line 3

Fritzlandia Podcast #08 – Brasileiros na Alemanha

26. September 2005

Estã “no ar” o podcast número 8 do Projeto Fritzlandia!

Conteúdo:
Imigrantes brasileiros na Alemanha
– comentários

Baixem, ouçam e comentem!

O feed do podcast é http://feeds.feedburner.com/Fritzlandia. Caso você ainda não tenha instalado um agregador, existe a possibilidade de baixar o podcast aqui. Para assinar no iTunes, clique aqui.
 
[display_podcast]

 

5 reações a “Fritzlandia Podcast #08 – Brasileiros na Alemanha”

  1. PellizzariDia 27. September 2005 - 23:15

    Divertido o podcast, Magrone. Agora vou escutar os primeiros :-)

    Abra�o!

  2. Carlos NeujahrDia 29. September 2005 - 22:06

    Ola, Marcelo… encontrei por acaso o seu podcast na internet e escuto sempre. As hist�rias, dicas, enfim, todas as informa��es sobre a Alemanha t�m sido bastante �teis para mim, pois tamb�m estou morando na Alemanha, na cidade de Plochingen, perto de Stuttgart. Sou formado em Administra��o pela UFRGS e quero continuar meus estudos nessa �rea aqui na Alemanha.

    Olha s�, uma informa��o que acho que pode ser interessante pra vc (n�o precisa comentar no podcast)… eu recebo as novidades do site por rss usando o Mozilla Thunderbird, s� que na maioria das vezes no caso do fritzlandia eu nao recebo s� as coisas novas, e sim todas as noticias repetidamente (links do delicious, avisos de podcasts novos, etc.)… hoje recebi 56 feeds repetidos… n�o sei se mais algu�m j� te comentou sobre isso, ent�o estou avisando…

    bom, no mais � isso… outra hora deixo um outro coment�rio sobre o conte�do do seu excelente podcast. Um grande abra�o e at� mais. Carlos Neujahr

  3. DenisbrDia 30. September 2005 - 22:51

    Hallo Freunde, Wie geht’s du?

    Mais um excelente post.
    Acredito que num primeiro momento haja um choque muito grande de cultura com as pessoas que chegam em um outro pa�s, mas com o tempo acaba-se acostumando-se.
    Todos os pa�ses tem seus pr�s e contras, tudo � quest�o de gosto.

    Se poss�vel gostaria que voce comenta-se sobre o transito, carros e sistemas de transportes na Alemanha, ja ouvi algumas coisas bem interessantes, como rodovias com pistas onde voce tem o M�NIMO de velocidade para andar.

    Ainda em rela��o ao seu podcast atrav�s de wap, aproveita para ganhar dinheiro e coloca uns banners da nokia ou motorola no site :)

    Acho era isso.

    Alles Gut!!!

  4. David BittencourtDia 4. October 2005 - 23:54

    Ol� Marcelo, estou acompanhando seu podcast desde o segundo acho, e est� muito interessante. S� queria deixar uma sugest�o sobre a descri��o dos seus posts no RSS.

    Eles est�o come�ando com “Est� “no ar” o podcast n�mero 8 do Projeto Fritzlandia! Conte�do: …”. Eu acho uma frase grande desnecess�ria pois temos que rolar o iTunes (eu uso ele, talvez n�o fique ruim em outros) pra direita pra ver o que tem no conte�do, que � o que mais interessa. Sugiro come�ar direto com o conte�do “Imigrantes brasileiros na Alemanha…” por exemplo.

    Eu sei que � um detalhe que n�o afeta em nada, mas � uma id�ia…

    Um abra�o,

  5. BillyDia 6. October 2005 - 22:18

    Fala, Fritzlandia.
    Parabens pelo Podcast.
    Sou descendente de alem�o e vou � Heidelber e regi�o sempre que possivel ($$$).
    Muito legal.
    Tamb�m fa�o Podcasts aqui no Brasil. Entra depois l� no meu blog.
    Abra�os,
    Billy.

Trackback URI | Comentários em RSS

Escrever um comentário