M-Park

19. March 2007

Olá, pessoal!

Nao passa uma semana sem eu pensar em colocar o próximo episódio no ar. Penso em diversos temas possíveis, penso em como gravá-los sem tomar muito do meu tempo, penso nos vários podcasts que eu ouvia e que também de uma forma ou outra desapareceram.

Pois é… Estou escrevendo este post aqui só pra dizer que ainda estou vivo! Ainda nao creio ter chegado a hora de enterrar o Projeto Fritzlandia, mesmo estando há meses sem ter gravado nada. É que há muito tempo tenho estado enrolado com tantos outros projetos, que no final o podcast sempre acabou “levando a pior”.

Nao querendo enrolar muito, deixo aqui pelo menos um pequeno “goody”: Fim-de-semana passado estive na M-Park, umd baita danceteria que (re)abriu em Munique há pouco tempo. É a maior no sul da Alemanha, com mais de 3.000m2. (A antecessora tinha 4.004m2.) Gravei um mini-vídeo pra vocês terem uma idéia de como a “balada” rola aqui. Só um detalhe: O local estava cheio! Eu já tinha visto lugares cheios assim, mas eram lugares bem menores…

E pra terminar, me desculpem aqueles que só assinam o feed: O vídeo só aparece no blog, via Youtube. Aliás, dêem uma olhada lá, coloquei também um outro vídeo que fiz na Allianz Arena num jogo do FC Bayern pela Champions League.

Um abraco e quem sabe até breve!

 

Trackback URI | Comentários em RSS

Escrever um comentário