Warning: Use of undefined constant stripos - assumed 'stripos' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/w11549/web/public_html2/wp-content/themes/fallseason/functions.php(285) : runtime-created function(1) : eval()'d code on line 3

Quo vadis Fritzlandia

26. November 2009

Quo vadis Fritzlandia?

O último episódio do Projeto Fritzlandia foi um videocast sobre o Parque Olímpico de Munique, há mais de um ano atrás. Desde então, volta e meia pessoas me perguntam por que parei com o podcast e quando que ele volta. Sempre respondo que o podcast na verdade não parou, mas que apenas está numa fase de hibernação. :-)

Ao longo dos últimos meses tive várias idéias (algumas modéstia à parte geniais, hehe) de como voltar, de como modificar o programa, de como retomar este hobby fantástico. Infelizmente todas elas falham no fator tempo. Para encurtar a história, este ano virei pai, e quem é da profissão sabe como isso toma tempo que antigamente era livre. E o “pior” é que a satisfação é enorme, e tenho aproveitado cada minuto que posso passar com a minha filha.

Paralelo a isso tudo, mês passado assisti a uma palestra da grandiosíssima Sabine Asgodom que explodiu meu cérebro. Nas primeiras horas depois da palestra minha cabeça continuava a mil, com zilhões de idéias sobre os mais variados temas. Até que tive uma idéia brilhante :} que involve podcasts, que ao meu ver ainda não foi implementada por ninguém e com certeza seria de muito sucesso. “Só” tenho que tomar tempo, sentar e planejar tudo (é um projeto de dimensões grandes), e depois pôr em prática. Simples, não? :-)

Na verdade nem sei porque estou contando tudo isso… Acho que mais por descargo de consciência mesmo, pois sempre que lembro do podcast dá uma saudade e uma frustração de não poder recomeçar imediatamente.

A alternativa que me resta no momento é pelo menos tentar escrever algo sobre o cotidiano e acontecimentos atuais da Alemanha e da Europa em geral. E olha que toda semana tem muita coisa acontecendo sobre a qual eu poderia escrever…

 

  • Blog
  • Nã há comentários ainda

Trackback URI | Comentários em RSS

Escrever um comentário